NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 1 de maio de 2018

Polícia Federal envia acordo de delação de Palocci para homologação do TRF-4

O acordo de delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci foi enviado pela Polícia Federal para homologação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Segundo informações da TV Globo, a validação do acordo está sob responsabilidade do desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato no TRF-4.

Ainda de acordo com a emissora, investigadores informaram que o pedido de homologação foi enviado pela PF sem pedido de redução pena. Uma possível concessão do benefício ficará a critério do Judiciário.

Na quarta-feira (2), Gebran deve pedir a manifestação do Ministério Público Federal (MPF) sobre a delação de Palocci. Preso desde setembro de 2016, o ex-ministro é réu acusado de participar de um esquema de corrupção envolvendo a empreiteira Odebrecht e contratos de sondas com a Petrobras. Nesse processo, foi condenado a 12 anos de prisão.