NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Fábio Assunção estava com mulher que não era sua namorada no momento do acidente, diz colunista

Na madrugada da última quinta-feira (3), Fábio Assunção foi detido acusado de estar dirigindo bêbado após colidir com seu veículo em outros dois carros, em São Paulo. Na delegacia, o ator disse aos jornalistas que estava indo à farmácia quando aconteceu o acidente de trânsito e negou ter ingerido bebida alcoólica. 

Porém, em vídeos divulgados pelo colunista Léo Dias, no programa Fofocalizando, é possível ver que uma mulher aparece ao lado de Fábio durante discussão do ator com os proprietários dos outros veículos. No entanto, a mulher não era a atriz Maria Ribeiro, atual namorada do global, no ar em 'Onde Nascem os Fortes'.

Em nota, a assessoria do ator informou que "Fabio Assunção estava sozinho na hora do acidente – ao contrário do que foi noticiado pela coluna online. Inclusive nada nos autos indica a existência de outra pessoa com o ator. Ao contrário. O motorista do veículo atingido disse em depoimento que depois que a polícia chegou, todos foram encaminhados à delegacia. E não consta a qualificação de mais ninguém além do ator, do motorista do carro atingido e do proprietário do carro que estava parado."