NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 2 de março de 2018

Mesmo sem definir candidatura, Neto adverte sobre “soberba” de Rui

Utilizando o mesmo discurso de que “não confirma candidatura ao governo do estado, mas também não nega”, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) advertiu sobre as declarações do governador Rui Costa (PT) de que a oposição vai tomar uma “balaiada” de votos. Neto classificou a atitude do petista de “soberba”.

“A soberba não é uma característica da minha personalidade, que tem demonstrado a do governador. Que ele fique com a sua soberba e eu fico com meu trabalho e minha consciência”, cutucou o prefeito.

Neto ainda comentou sobre a pressão dos aliados por sua candidatura. Segundo ele, não há opressão, mas que entende a ansiedade do grupo. “Quem me conhece sabe que não sou homem que me submeto a qualquer tipo de pressão. Tenho conversado com muita tranquilidade com meus aliados, prefeitos, vereadores, lideranças, com pessoas fora da política. Tenho dedicado um tempo para muita reflexão e a decisão final será tomada na hora certa, mas não sob pressão”, reafirmou.

“Eles sabem que existe uma série de ponderações que venho fazendo. Por outro lado estou muito tranquilo porque do primeiro ao último dia tenho sido muito claro. Não mudei uma vírgula do que eu disse. Em nenhum momento admiti a alguém que seria candidato ao governo do estado da mesma forma que não descartei. Em 2016, o que assumi com a cidade não foi de não renunciar.

O que assumi de compromisso com a cidade é que chegaria agora em 2018 e iria conversar abertamente, sentir o sentimento do povo de Salvador para tomar uma decisão e é isso que vai acontecer. Meus aliados têm sido altamente compreensivos. E não me sinto pressionado pelo meu grupo”, reforçou o prefeito nesta quinta-feira (1º).Fonte:Bahia Noticias