NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de março de 2018

Gika Lopes:"Quero agradecer ao nosso governador Rui Costa"

50 mil mudas de palmas forrageiras serão entregues amanhã, 06, para a Cooperativa de Jovens Produtores Rurais da Agricultura familiar em Água Fria, no território do Portão do Sertão.

A entrega beneficiará 50 agricultores familiares cadastrados no Sistema de Solicitação de Sementes de Mudas - SSMS, essa ação faz parte do Projeto de Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar, uma das prioridades do Governo do Estado para viabilizar a convivência com o semiárido, incentivando à formação de reserva estratégica de alimentos.

Para Gika Lopes, "o cultivo da palma forrageira permite aos produtores familiares a viabilidade de manter seu rebanho, principalmente nos períodos de estiagem, reduzindo custos e consequentemente o gasto em recursos hídricos”.

"Quero agradecer ao nosso governador Rui Costa, a SDR e a CAR por atenderem mais uma indicação do nosso mandato, essa foi uma luta conjunta com o companheiro, Osni Cardoso, atual chefe da assessoria da governador " ressalta o parlamentar.Fonte:Facebook