NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 19 de março de 2018

Após briga, mulher se joga de carro e marido a atropela em Itapetinga

Uma briga de casal terminou em tragédia no município de Itapetinga, localizado a 562 km de Salvador. Primos e juntos desde os 13 anos, o casal protagonizou uma briga última terça-feira, dia 13 de março, dentro do carro, na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Macarani, conforme informações do Itapetinga Repórter.

Conforme a publicação, Carlos Alexandre Rocha Almeida, 24 anos, descobriu que Kaliane Prates, 20 anos, estava tendo um caso e uma discussão começou dentro do veículo. Segundo a versão de Carlos, Kaliane pulou com o carro em movimento e foi atingida. Mas, de acordo com o delegado titular de Itapetinga, Irineu Aleves Andrade, Kaliane pulou do veículo e a perícia feita no local mostra que Carlos fez a volta e atropelou a esposa.

Kaliane está internada em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Carlos se apresentou à polícia e entregou o veículo para a pe´rica. Por não ser flagrante, ele não foi preso. O delegado afirma que um pedido de prisão deve ser expedido.