NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Em fim de contrato, jogadores usam Instagram para se despedir do Bahia


Com o fim da temporada e o término dos contratos, alguns atletas do Bahia estão utilizando as redes sociais para agradecer e se despedir do clube. Na última segunda-feira (5), o atacante João Paulo e o lateral-esquerdo Matheus Reis mandaram recados para os seus seguidores. "Hoje encerra meu ciclo aqui no Bahia. Um clube que desde o começo me recebeu com carinho, desde a diretoria, até meus companheiros. Ao longo deste tempo aqui, tenho certeza que eu amadureci, não só como jogador, mas também como ser humano.

 Sempre me dediquei ao máximo nos treinos, e sempre que entrava em campo, me dedicava ao máximo, lutando e batalhando por todas as bolas. Marquei alguns gols, perdi outros, mas isso faz parte da vida de um atacante. Agradeço de coração ao Bahia, a torcida, comissão técnica, meus companheiros e diretoria", escreveu o atleta, que atuou em 12 partidas e marcou dois gols no time profissional. Antes, se destacou na base do Esquadrão de Aço ao ajudar a equipe na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil sub-20.

Matheus Reis, por sua vez, destacou os feitos da equipe no ano. "Melhor campanha no Brasileiro série A 2017, vaga na Sul-Americana 2018, campeão do Nordeste 2017. Isso é o mínimo que esse clube merece!!", indicou o lateral, que esteve em 26 partidas com a camisa do tricolor. Os dois jogadores tem contrato vigente com o São Paulo, onde foram revelados. Além deles, estão em fim de contrato os goleiros Anderson e Rafael Santos, os laterais Eduardo, Armero e Wellington Silva, os meio-campistas Edson, Matheus Sales, Renê Júnior, Régis, Ferrareis e Allione e o atacante Mendoza.Fonte:Bahia Noticias