NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 3 de dezembro de 2017

É decisão: Vitória encara o Flamengo em busca da permanência na Série A

O Vitória encara o Flamengo neste domingo (1º), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, com um objetivo bem definido: vencer e escapar da degola. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 15ª posição com 43 pontos. Se empatar ou perder, terá que torcer por uma combinação de resultados.

O meia Yago espera um jogo difícil e prega erro mínimo para que sua equipe possa conquistar o resultado positivo.
“Errar o mínimo possível. Não pode dar brecha para os caras, porque se der, os caras nos complicam. Tem que estar ligado o tempo todo para que a gente possa sair com a vitória”, disse o jogador.

O zagueiro Kanu elogiou o adversário, mas vê sua equipe preparada para superar as dificuldades e vencer o jogo.

“O Flamengo é um grande adversário, de muita qualidade. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados. Será uma verdadeira final de campeonato. Temos que entrar ligados para vencer e manter o Vitória na Série A”, afirmou o defensor.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Wallace, Geferson e Tréllez, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. David, com uma lesão muscular, foi vetado pelo departamento médico.

Vitória e Flamengo já se enfrentaram 38 vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Rubro-negro baiano leva desvantagem no histórico dos confrontos. O Leão perdeu 21 vezes, venceu nove e empatou oito.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo
Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 03/11/2017
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Délcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andrey da Silva E Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araújo (PA)

Vitória: Fernando Miguel;  Patric, Kanu, Ramon e Fillipe Soutto; Uillian Correia, José Welison, Yago e Carlos Eduardo; Danilinho e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: César, Rodinei (Pará), Juan (Léo Duarte), Rafael Vaz, Trauco; Cuéllar, Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Paquetá e Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.Fonte:Bahia Noticias