NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vice-prefeito Berg Aragom faz doação de 4 mil reais para Lar de Idosos de Serrinha

"Gratidão. Gratidão por todos que acreditaram em um projeto, por todos que acreditam em mim. E hoje, 1 ano depois da nossa vitória, estive no Lar dos Idosos Neuza Santiago, realizando a doação de R$4.000 para a reforma da instituição. É apenas um pequeno passo perto do que eles precisam", são palavras do vice-prefeito de Serrinha, Berg Aragom, após realizar mais uma boa ação para quem precisa.
Este trabalho lindo de acolher e cuidar de idosos precisa agora do seu apoio!
Alguns itens tem mais urgência, como:
- 1 fogão
- Fraudas
- Mantimentos
- Material de higiene pessoal, etc

Entre em contato com os resposáveis
Telefones: (75)9 9104-1008/9 9987-9089

#VemPraCorrenteDoBem #EuAmoSerrinha #BergDaAragom.Fonte:Cival Anjos