NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Roupa do hexa? Site adianta como será camisa da seleção em 2018

De acordo com imagem vazada, camisa da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia terá marca d'água (FOOTY HEADLINES/Reprodução)

Os primeiros detalhes do uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, foram vazados neste sábado pelo site britânico Footyheadlines, especializado em artigos esportivos.

Já classificado para o maior evento do futebol, o Brasil vestirá, segundo a publicação, uma camisa com uma marca d’água, em um formato de estrela, que se inicia contornando o escudo do time. Conforme o desenho se afasta do distintivo, o detalhe aumenta cada vez mais e se alastra pelo resto da vestimenta. A cor amarela e tradicional da camisa brasileira promete ser ligeiramente diferente das versões anteriores.

De acordo com o site, o uniforme deve ser lançado em março do ano que vem pela Nike, marca esportiva que patrocina o Brasil há mais de 20 anos. Outras seleções do futebol mundial tiveram o design de suas camisas vazado, como Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra e França. Outro site especializado em marketing esportivo divulgou o uniforme da Itália para a disputa do mundial no ano que vem.Fonte:Veja