NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Recuperado de lesão, Caíque Sá se coloca à disposição do Vitória

Recuperado de uma lesão no adutor da coxa, o lateral-direito Caíque Sá deve reforçar o Vitória no duelo contra o Sport, no dia 12 de outubro, uma quinta-feira, no Barradão, em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador comemorou a recuperação. Ele será reincorporado ao grupo principal nesta quarta (4).

“Minha recuperação foi boa e rápida. Eu fiquei muito surpreso com minha recuperação, assim como a equipe da fisioterapia. Já estou treinando com bola e amanhã estarei treinando com o grupo. Tenho certeza que estarei à disposição de Mancini para esse jogo aqui dentro de casa contra o Sport”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador, que ficou de fora das duas últimas rodadas, contou como é difícil. “É muito ruim ficar de fora. O sofrimento é muito maior. O bom é ficar dentro de campo. Eu estava em um momento bom e tive essa lesão. Mas me recuperei e estou com a cabeça boa para treinar. Se Deus quiser vou voltar bem. Agora é trabalhar para conquistar meu espaço e continuar dando o meu melhor”, finalizou. Com 32 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 11ª colocação no certame nacional.Fonte:Bahia Noticias