NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Programa Estadual de Rastreamento Câncer de Mama em Serrinha


Em evento realizado no Auditório Santo Alessandro, bairro da Estação, nesta cidade, esteve presente a Sra. Fátima Tanajura, Enfermeira da SESAB, responsável pelo Programa Estadual de Rastreamento Câncer de Mama.

Na ocasião, foi proferida uma palestra por aquela profissional, visando à capacitação dos Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde, nos requisitos do programa, tendo em vista a facilitação do atendimento ao público-alvo (mulheres em faixa etária entre 50 a 69 anos) para a realização de mamografias.

Em função disso, uma Unidade Móvel de mamografia se instalará em nosso município no período de 06 a 23 de novembro, na Praça Luiz Nogueira, em frente ao Coreto Municipal.

A Secretaria de Saúde solicita que as mulheres, na faixa etária acima mencionada, procurem sua Unidade de Saúde e agende seu atendimento.Os documentos necessários obrigatórios são:
RG, CARTÃO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.