NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Edital da segunda etapa do Mais Futuro será publicado nesta quarta, anuncia governador

O governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira (3) que será publicado na quarta (4), no Diário Oficial do Estado, o edital da segunda etapa do programa Mais Futuro. A informação foi dada pelo petista durante conversa com internautas em sua página no Facebook. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, as inscrições ficarão abertas até o dia 3 de novembro (para realizar a inscrição, clique aqui).

A iniciativa oferece auxílio financeiro para os estudantes das universidades Estadual de Feira de Santana (Uefs), de Santa Cruz (Uesc), do Sudoeste da Bahia (Uesb) e para a Universidade do Estado da Bahia, (Uneb). Os beneficiários precisam estar  em condições de vulnerabilidade socioeconômica, sendo participantes do CadÚnico. Eles também podem ganhar oportunidades de estágio no setor público.

Os interessados em participar desta segunda etapa devem estar atentos para ter o registro atualizado no cadastro centralizado de programas sociais do Governo Federal (CadÚnico). Para fazer essa atualização, é preciso ir até o setor responsável pelo CadÚnico ou pelo Bolsa Família na cidade em que mora. Caso não saiba onde fica o local de cadastramento, o interessado pode buscar orientação no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua casa.

Candidatos ao programa Mais Futuro também não devem possuir vínculo empregatício e não ter concluído qualquer outro curso de nível superior. “Essa iniciativa do governo do Estado é de fundamental importância para assegurar que os estudantes permaneçam no curso sem sofrer descontinuidade”, afirmou o governador. O valor da bolsa é de R$ 300 para quem estuda a até 100 km de onde mora, ou de R$ 600 para os que vivem a uma distância maior. O estudante pode receber o auxílio desde o primeiro semestre até completar dois terços do curso. No terço final da graduação, os beneficiários terão a opção e prioridade para ingressar em vagas de estágio de nível superior ofertadas por órgãos e secretarias do governo do Estado.Fonte:Bahia Noticias