NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Classificada à Copa do Mundo, Islândia possui população menor que Vitória da Conquista

A Islândia, sensação da última Eurocopa, atingiu mais um feito nesta segunda-feira (9) ao se classificar à primeira Copa do Mundo de sua história. Sigurdsson e Gudmundsson garantiram o 2 a 0 sobre o Kosovo. A classificação ao Mundial, no entanto, ganha contornos mais históricos por conta do tamanho do país e da pequena população do local, que tem menos habitantes que algumas cidades do interior baiano.

Segundo o site iceland.is, a Islândia possui apenas 329.100 habitantes. Se fosse uma cidade baiana, seria apenas a quarta maior. O país europeu perde para Vitória da Conquista, terceria maior no estado, com uma população estimada em 348.718 em 2017, de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

À frente dos conquistenses, está Feira de Santana, com população estimada em 627.477 neste ano.  Salvador possui 2.953.986, segundo o censo.  Atualmente, o quarto maior município em termos de números de habitantes na Bahia é Camaçari. O IBGE estima que a cidade da Região Metropolitana de Salvador possua 296.893 habitantes.