NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ato em defesa da agricultura familiar e entrega de 02 tratores para Serrinha

O mandato do deputado Gika Lopes promoveu em parceria com a bancada de vereadores do partido dos trabalhadores de Serrinha, Jorge Gonçalves, Rose de João Grilo e Renildo Miranda, uma Plenária em Defesa da Agricultura Familiar e pelo Fortalecimento da Economia Solidária, com presidentes e presidentas das associações rurais de Serrinha, na manhã desta sexta-feira (06), no Armazém da Agricultura Familiar.

Durante a Plenária, o deputado Gika e o assessor especial do governador Rui Costa, Osni Cardoso, entregaram 02 tratores com implementos para a Associação Comunitária da Vertente e para a Central das Associações Rurais de Serrinha. Os tratores foram destinados pelo Governo da Bahia via emenda parlamentar destinada aos deputados estaduais. As emendas são verbas que os deputados podem incluir no orçamento para atender a despesas específicas como, por exemplo, tratores, obras de extensão de rede água, ambulância, entre outras.

“Tenho a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável, como prioridade em meu mandato. Toda essa turma vem trabalhando para garantir mais autonomia, oportunidades e a promoção de melhores condições de vida para o homem e a mulher do campo”, ressalta o deputado Gika.

Para Osni Cardoso, a entrega desses tratores a Associação Comunitária da Vertente e para a Central das Associações Rurais de Serrinha, simboliza o compromisso com o desenvolvimento rural, com o fortalecimento da agricultura familiar e da economia solidária. “Sempre defendi a construção coletiva, o empreendedorismo, o associativismo e a autonomia das comunidades, e junto com o nosso governador Rui Costa, com o deputado Gika, e com nossa turma de vereadores do PT, estamos dando continuidade a esse projeto que transforma a vida das famílias do campo” afirma.

MAIS AÇÕES PARA SERRINHA

Entre as ações anunciadas entregues pelo mandato do deputado Gika Lopes, em articulação com Osni Cardoso, a cidade de Serrinha já foi contemplada com 01 ônibus escolar, construção de 05 barreiros comunitários, novas extensões de abastecimento de água nas comunidades do Lírio, Cana Verde, Tamburi, Tabuleiro da Vertente, Salgado e Caracol, com investimento de 4,3 milhões. Além de iluminação pública e extensão de rede elétrica em mais de 25 comunidades, novas viaturas, e a recuperação das rodovias BA-233 e BA-409, nos trechos entre Conceição do Coité, Serrinha e Biritinga, já publicadas em Diário Oficial.

Kaio Macedo

Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)