NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vereadora Mariana Cunha:"Sou uma vereadora independente,não tenho líder político."

A vereadora Mariana Cunha,da bancada governista(PSDC)cobrou do prefeito Adriano Lima respostas para as demandas do Legislativos enviadas para apreciação do executivo:"Somos 17 vereadores que representam a população que cobra da gente respostas dos 200 projetos e indicações que mandamos para a prefeitura e nunca recebemos retorno."Disse a vereadora. Ao Repórter Adailton Carvalho,Mariana falou:" Hoje,sou uma vereadora independente e não tenho líder político". Finalizou.