NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vitória volta a tentar contratação de Carlos Amadeu, revela dirigente

Técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Amadeu está na mira do Vitória para substituir Petkovic no comando técnico da equipe.  De acordo com o conselheiro do clube e deputado federal, José Rocha (PR),  a contratação só depende do profissional e da diretoria do Leão.

 “Conversei com a CBF [Marco Polo Del Nero, presidente da entidade] e consegui a liberação de Amadeu para trabalhar no Vitória. Jantei ontem com Ivã de Almeida [presidente do Vitória] e Leonardo Amoedo [diretor de planejamento] e passei tudo para eles.

Agora, a contratação só depende de um entendimento entre Amadeu e a diretoria do Vitória”, disse Rocha, em entrevista ao Bahia Notícias. No mês passado, o Vitória tentou a contratação de Amadeu para substituir Argel Fucks, mas a CBF não liberou o treinador. O técnico  passou inicialmente pelo Rubro-negro de 1992 a 1995 e retornou em 2009.

Ele trabalhou em todas as categorias de base do Leão e ganhou notoriedade no Sub-20, quando conquistou diversos títulos, entre eles o da Copa do Brasil de 2012. Em 2015 deixou o Leão para assumir a Seleção Brasileira Sub-17. Caso acerte com Amadeu, o Vitória terá que esperar o encerramento do Torneio de Toulon, na França. A competição começou na última quarta (31). A primeira fase termina no dia 6 de junho.Fonte:Bahia Noticias