NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de junho de 2017

Vitor Lopes:Valeu Sr. José, valeu Zitinho do Detran, valeu papapá ...

"Eu sou privilegiado pela família que tenho. Meu avô sempre foi pra mim, a representação da força e principalmente honestidade, ele sempre nos defendeu , como os grandes patriarcas fazem , com segurança e amor. Ele sempre foi pra mim o rei das histórias engraçadas, e como tinha história boa pra contar... Ele sempre foi pra mim o seresteiro, o boêmio, bem assim como na música de Nelson Gonçalves ... Ele sempre foi pra mim a representação do afeto , mesmo que brabo (rsrsrs)... bom... ele sempre foi , e agora que ele se foi ? Todos os seus ensinamentos , erros , acertos, estão em mim, em nossa família, em meus filhos , então digo: ele não só foi , como é, e sempre será a nossa grande referência... Valeu Sr. José, valeu Zitinho do Detran, valeu papapá de Rondon, valeu madeira, valeu rabichola ...Valeu meu avô, missão cumprida, obrigado.... Te amo meu velho .... E até a volta do boêmio".Texto:Vitor Lopez