NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereadora Mariana Cunha é homenageada com Título de Cidadã Serrinhense


Na noite da última terça-feira (20), a Câmara de Vereadores de Serrinha realizou sessão solene para entrega de títulos de cidadão Serrinhenses a pessoas que escolheram Serrinha como cidade do coração, aqui residindo e contribuindo de forma direta ou indireta com seu desenvolvimento.

Uma das homenageadas foi a Vereadora Mariana Cunha, que ao fazer uso da Tribuna da Câmara, ela que é natural de Salvador, se mostrou bastante emocionada falando sobre sua trajetória em Serrinha, seu grande amor pela cidade, e agradecendo a sua família por todo o apoio que vem dando a seu mandato.

A nova cidadã serrinhense, que mora em nossa cidade desde sua infância, agradeceu a mesa diretora que indicou seu nome para essa homenagem. “Certamente é um dos dias mais importantes da minha vida. Serrinha é o meu lar. Aqui tenho amigos que sempre ajudaram a me tornar uma pessoa melhor. Contem comigo! Sempre serei uma boa cidadã, e vou continuar lutando por nossa cidade”, discursou a homenageada.

Rogério da Cerâmica é homenageado com o Título de Cidadão Serrinhense
O Empresário, e hoje Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, da Cerâmica, foi homenageado na noite desta terça-feira (20) com o Título de Cidadão Serrinhense. A vereadora Dêca de Bela Vista foi a proponente da indicação que oficializa o Edil como legítimo cidadão serrinhense.
Para Rogério, “Receber este título honorário é para mim motivo de grande honra e alegria. Tenho a felicidade de compartilhar da história desta cidade e reafirmar a todos vocês o compromisso e a responsabilidade que tenho com cada serrinhense”.

A sessão solene para entrega do título contou com as presenças do Prefeito Adriano Lima, seu vice, Berg Da Aragom, além de ter reunido empresários, representantes de projetos sociais, entidades ligadas à ressocialização e familiares da homenageada.Fonte:Blog Fernando Lima