NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de junho de 2017

TSE monta esquema de segurança reforçado para julgamento da chapa Dilma-Temer

Com o retorno do julgamento que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer nesta terça-feira (6), a segurança do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será reforçada. Isso porque, segundo informações da Agência Brasil, a direção do TSE prevê que um grande número de pessoas circule pelo prédio do tribunal nesses três dias de sessões – serão quatro sessões e o julgamento deve terminar na quinta (8).

Diante desse quadro, a Secretaria de Segurança do TSE vai contar com o apoio de efetivo da Polícia Militar (PM), com estação móvel, do Batalhão de Choque e do Batalhão da Rotam. De acordo com a publicação, o esquema especial compreende não só o prédio do TSE, mas também do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior do Trabalho (TRT) e embaixadas da Austrália, Reino Unido, França e Estados Unidos.

Os estacionamentos ao redor do prédio da Justiça Eleitoral estão interditados desde a meia-noite desta segunda (5). Horas antes do início do julgamento – a primeira sessão ocorre às 19h desta terça (6) –, cães farejadores vão fazer uma varredura na área interna do tribunal.