NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sinval Vieira explica saída do Vitória: 'O clube vive um momento político ruim'

Clima político ruim no Vitória. De acordo com Sinval Vieira esse foi o motivo para ele deixar o cargo de diretor de futebol da agremiação na noite da última quarta-feira (31). “O clube vive um momento político ruim. E isso estava me incomodando bastante. Para o bem do Vitória eu achei melhor sair. Já tinha um tempo que eu estava pensando nisso”, revelou Sinval, em entrevista ao Bahia Notícias. O ex-dirigente ainda garantiu que Ivã de Almeida, presidente do clube, pediu para que ele continuasse no cargo. “Eu queria sair, mas Ivã sempre me pedia para ficar. Mas eu cheguei à conclusão que agora não tinha mais jeito. Sai em paz”, finalizou. Agora,  Sinval Vieira voltará a ocupar uma cadeira no Conselho Deliberativo do Vitória. Ele é conselheiro nato e estava licenciado para exercer a função de diretor de futebol.