NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Para DEM, população está de 'saco cheio do PT', que já não traz 'esperança para as pessoas'

Com o indicativo de que o prefeito ACM Neto estaria à frente do governador Rui Costa na preferência dos eleitores em uma eventual disputa ao governo em 2018, o Democratas reforça o discurso da necessidade de renovação na política baiana. "O governo de 10 anos e meio do PT já não consegue trazer esperança para as pessoas. Ninguém tem mais esperança que o governo seja capaz de enfrentar a questão da violência, da saúde, da tragédia, da saúde e da educação.

A propaganda não resolve esses problemas e o governo petista está cansado", afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente da sigla na Bahia. O parlamentar se refere a Pesquisa Paraná, divulgada nesta quarta-feira (7). Aplicado em 70 municípios baianos, o levantamento mostra que o prefeito de Salvador sairia vencedor em todos os cenários disputados. Já Rui Costa só lidera a pesquisa quando não enfrenta ACM Neto (saiba mais aqui). "O resultado da pesquisa explica o nervosismo do governador Rui Costa e os constantes ataques dos petistas a Neto.

A população da Bahia está de saco cheio do governo do PT e desse estilo de governar que fala muito e pouco faz. Os números que apontam a Bahia como o estado mais violento do país, a posição do Estado na qualidade de ensino e a péssima gestão da saúde são evidências disso", ataca o deputado federal Paulo Azi, também do DEM.

Para os parlamentares da base política do prefeito ACM Neto, ele representa a mudança desejada pelo cidadão baiano. Já os apoiadores do petista ironizam o resultado do levantamento (veja aqui). "É o mesmo que fez pesquisa elegendo Aécio Neves presidente do Brasil. Não lembro se, em 2014, elegeu Paulo Souto governador vencendo Rui Costa. Tudo é possível", criticou Everaldo Anunciação, presidente do PT na Bahia.Fonte:Bahia Noticias