NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 21 de maio de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

Calúnia e difamação são crimes contra a honra, saiba que as medidas jurídicas cabíveis serão sim tomadas! Não aceito acusações sem provas e muito menos sem saber de quem vem! Durante essa semana (e repetidas vezes no decorrer de um ano) um perfil falso, Tiago Olliver Anunciação, vem disparando postagens com frases de baixo calão e com agressões a minha imagem, índole e caráter.

Sobre o atendimento, nunca houve orientação para ninguém entrar em ônibus escondido ou qualquer outra coisa assim, tinham testemunhas na sala e quando elas comentaram na postagem dele foram simplesmente excluídas.

A covardia de nem ao menos me dar direito de resposta, já que nem me aceitar no perfil (como o próprio disse que faria) aconteceu. Meu trabalho é sério e de coração. Transparente, digno e honesto.

Não cansarei de buscar junto a justiça a identificação e punição do autor desse crime contra a minha honra! A honra de um trabalhador honesto, pai de família e cidadão que assume tudo o que faz.

Enquanto a doação do meu salário todo mês de maio tenham a certeza que não é um ato político. Quem me conhece sabe que, dentro das minhas possibilidades, eu sempre busco ajudar o próximo. Fazer o bem, sem olhar a quem!

PEÇO A TODOS QUE DERAM COMENTÁRIOS DE APOIO AS CALÚNIAS CONTRA MIM DIFERIDAS QUE ME PROCUREM, ME CONHEÇAM E SÓ DEPOIS FORMEM UMA IMAGEM SOBRE MIM!

E ao criador desse perfil eu tenho só um desafio: ME CONHEÇA PESSOALMENTE, CONVERSE COMIGO! PODEMOS TRANSMITIR TUDO AO VIVO AQUI MESMO NO FACEBOOK!Fonte:Facebook:Berg da Aragom