NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em almoço do Dia das Mães, nove pessoas da mesma família são envenenadas

Nove pessoas foram socorridas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após terem sido envenenadas durante um almoço em comemoração ao Dia das Mães no domingo (14) em Camaragibe, região metropolitana de Recife. O ex-namorado de uma das vítimas, Débora Regina Belo Soares, de 20 anos, é o principal suspeito do crime.

Débora é a vítima que tem o estado mais grave e está internada na emergência do Hospital da Restauração. Das nove pessoas, três não apresentaram reação ao veneno. Mesmo assim, eles foram medicados e estão em observação. O ex-namorado teria ameaçado a jovem após o rompimento. A polícia suspeita que ele teria colocado o veneno em um tempero que foi utilizado na preparação do almoço.

Débora já teria começado a passar mal no sábado e no domingo, outros integrantes da família começaram a passar mal. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O gato da família também ingeriu a comida e não resistiu.