NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Diretor pedagógico e coordenadora participam de apresentação do PIBID

O Diretor Pedagógico, Nilson Moreira dos Santos, e a Coordenadora da Educação Infantil, etapa Creche, Julliany Santos e Santos, estiveram no Campus XI, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB – participando da apresentação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID Pedagogia.

O PIBID é desenvolvido pela UNEB sob a Coordenação de Área da professora Renata Adrian Ribeiro Santos Ramos. Um dos objetivos do programa é inserir os estudantes dos cursos de Licenciatura, especificamente Pedagogia, na cultura organizacional das escolas da Educação Básica do Estado da Bahia e proporcionar aos futuros professores participação em ações, experiências metodológicas e práticas docentes inovadoras, articuladas com a realidade local da escola.

O PIBID Pedagogia, em Serrinha, é desenvolvido na Escola Municipal Graciliano de Freitas, Creche Monsenhor Demócrito Mendes de Barros e no CAPENE.Fonte:Marcos Rodrigues(PMS)