NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 9 de maio de 2017

Deputado Gika Lopes:Com investimento da ordem de R$ 13 milhões,Rui Costa entrega unidade de bioimagem

O deputado Gika Lopes participou na manhã desta segunda-feira (08) da entrega da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neurológica e da reforma da unidade de bioimagem, do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

“O nosso governador tem trabalhado para garantir uma saúde pública de qualidade à população baiana, reformando, adequando e criando novos hospitais, ampliando as especialidades e os atendimentos aos cidadão, parabéns Rui Costa, secretário Fábio Villas Boas, pelo olhar especial a saúde do nosso Estado”, afirma o parlamentar.

INVESTIMENTOS

Com investimento da ordem de R$ 13 milhões, a unidade de bioimagem passou por total readequação, com a aquisição de equipamentos de alta tecnologia. Foram adquiridos um novo tomógrafo e aparelho de ressonância. A partir de agora também é possível realizar o exame de ressonância com sedação, o que permite o atendimento de bebês, por exemplo.

“É uma unidade moderna. Ela tem o primeiro tomógrafo do Nordeste com 256 canais, com mais precisão e rapidez, possibilitando a realização de mais exames e com um nível de detalhamento muito maior. Com a PPP de Imagem, estamos modernizando os centros de imagem dos hospitais públicos da Bahia. Com isso, aumentamos a performance das cirurgias, tendo mais chances de cura, pois melhoramos o nível de detalhamento das imagens e do diagnóstico”, afirmou Rui.

A nova UTI neurológica possui 10 leitos de terapia intensiva, com atenção exclusiva para o pré e pós-cirúrgico, além de casos de hemorragia cerebral, por hipertensão ou por aneurisma, e de pacientes em coma. O espaço inclui posto de enfermagem, quarto de isolamento, vestiários, coordenação médica e de enfermagem e sala de entrevista.

Na área externa, o hospital também recebeu obras de urbanização, como uma praça de lazer, com parque infantil, quadra poliesportiva e equipamentos de ginástica, além de recapeamento asfáltico da via de acesso à unidade de saúde. Nesta segunda (8), Rui inaugurou ainda a Base Comunitária de Segurança (BCS) de Narandiba, localizada atrás do HGRS. Os moradores da região de Narandiba, em Salvador, passam a ter a segurança reforçada com a implantação da Base Comunitária de Segurança (BCS), o Governo do Estado totaliza a entrega à população de 18 unidades de segurança em todo o estado. São 13 unidades na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) e cinco no interior baiano.
(Fonte/Foto: SECOM
Bahia)