NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Werner Rodrigues:"Sugerimos a esses mesmos Vereadores, discutirem o salário IMORAL que recebem"

Os Vereadores de Serrinha (BA), estarão reunidos amanhã, para tentarem extinguir a zona azul, que custa apenas R$. 1,50 a hora e que nesses meses de implantação, só contribuiu para a revitalização do comércio e organização do centro, além de ter gerado empregos.
O que deveria ser discutido sim, é o percentual de participação da Prefeitura na arrecadação.

Caso se concretize esse desejo, o comércio da área central, nos próximos anos, irá sobreviver com dificuldades, visto que, os consumidores que possuem automóveis, têm outras opções de compras, como Av. ACM, Av. Manoel Novaes, Av. Luiz Viana Filho, Av. Contorno, Morena Bela, Shopping e toda a área de comércio segmentado na região do Posto Guanabara.

Sugerimos a esses mesmos Vereadores, discutirem amanhã, o salário IMORAL que recebem de R$;10.000,00 acrescido de outros benefícios e com apenas 04 sessões ao mês.
Considerando que Serrinha é uma cidade extremamente pobre e onde a grande maioria da população, recebe apenas 01 salário mínimo, não estaria na hora do nosso povo reagir?.Texto:Werner Rodrigues Nogueira(Radialista)