NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vitória se posiciona contra torcida única em clássicos

Após a morte de um torcedor do Bahia, domingo (9), depois do Ba-Vi, próximo a Arena Fonte Nova, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) estuda solicitar que os clássicos tenham torcida única. Por meio de nota, a diretoria do Vitória rechaçou essa ideia.

“O Esporte Clube Vitória vem a público declarar que não acredita que a torcida única seja a melhor solução para combater a violência. O clube vem caminhando em direção oposta ao concentrar esforços em promover a paz nos estádios para, justamente, resgatar a cultura de uma torcida mista”, diz o trecho da nota. O clube classifica a possibilidade de torcida única como um retrocesso no processo democratização do futebol.

 “A torcida única priva o torcedor de bem de comparecer ao estádio pra ver o seu time do coração. Acreditamos que isto depõe contra o processo de popularização e democratização do futebol enquanto modalidade esportiva e opção de lazer. O esporte, como um todo, deve ser sempre agregador, e toda e qualquer campanha deve ser neste sentido”, destacou.

O Vitória ainda lamentou o assassinato do torcedor Carlos Henrique Santos de Deus, de 17 anos. O jovem era adepto do Bahia. “Lamentamos os episódios de violência fora do estádio e manifestamos profundo pesar pelo falecimento do jovem torcedor do Esporte Clube Bahia, Carlos Henrique Santos de Deus, vítima desta violência nas ruas. Que haja uma investigação rigorosa, para que os culpados sejam identificados, julgados e condenados, como deve ser todo criminoso”, pontuou.Fonte:Bahia Noticias