NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Victor Chaves fala a rádio sobre indiciamento por agressão

Indiciado após agredir sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho do casal, e com um show cancelado recentemente por causa do episódio, o sertanejo Victor Chaves usou uma entrevista à rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, para se defender. “Nunca bati em ninguém”, voltou a dizer. “Não prejudiquei uma pessoa fisicamente.” Segundo Victor, ele foi indiciado porque é o rumo natural das coisas, uma vez que Poliana foi à polícia denunciá-lo. “O problema é que ela cometeu um ato… de me acusar. Eu agora preciso me defender.”

Quando os locutores perguntaram se o cantor se importava de comentar o caso, ele jogou a responsabilidade sobre a mulher. “Não é ruim falar disso. Quem está envolvido é a minha esposa, mãe dos meus filhos”, disse. Questionado sobre os rumores de divórcio que ganharam força após Poliana apagar todas as fotos do seu perfil do Instagram, incluindo uma que mostrava uma carta em que ela dizia que o marido nunca a machucaria, o sertanejo afirmou: “Não falo se ainda estamos juntos, é minha vida particular”.

O sertanejo criticou as reações ao caso. “As pessoas julgam sem buscar nenhuma informação”, afirmou em certo momento. Em outro, falou na “comoção ignorante das pessoas”.

O lado positivo do episódio, segundo ele, foi ter se reaproximado do irmão, Léo, sua dupla no mundo sertanejo. “Apesar de ser mais novo, ele que me deu força.”