NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vereador Rogério da Cerâmica solicita revitalização do Açude Gravatá e iluminação de canteiro na Av. Manoel Novaes

O Presidente da Câmara Municipal de Serrinha, Vereador Radson Rogério, deu entrada a dois requerimentos na pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Serrinha, apresentando ao poder executivo duas indicações que trarão benefícios relevantes à população serrinhense, sobretudo aos moradores da região do Açude Gravatá e dos que moram nas proximidades do canteiro central da Avenida Manoel Novaes.

A primeira indicação solicita ao líder do poder executivo municipal, o Prefeito Adriano Lima, a revitalização do Açude Gravatá, local que já foi considerado como um ponto turístico do município e que há anos vinha sendo abandonado, o que tem levado o açude e a população daquela localidade a sofrerem grandes transtornos ultimamente.

O objetivo da solicitação é dar uma finalidade útil àquela localidade, que pode voltar a ser considerada uma área de lazer para a população serrinhense. Portanto, a revitalização do Gravatá consistirá numa ação que atenderá não somente a questões de saúde, mas também de lazer para o município.

A segunda indicação diz respeito à necessidade de iluminação do canteiro central situado na Avenida Manoel Novaes. Tal solicitação atenderá a necessidades voltadas à obtenção de maior sensação de segurança no local, bem como ao embelezamento daquela região do nosso município, contribuindo para uma Serrinha ainda mais organizada.

Logo, ambas as indicações servirão para o bem-estar da população serrinhense em aspectos relacionados à saúde, segurança e lazer, atendendo aos interesses e direitos da população também nessas áreas.Fonte:Blog Fernando Lima.Foto-Nos Bastidores da Cidade