NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 29 de abril de 2017

SerrinhaSecretaria de Infraestrutura comemora 100 dias de muito trabalho

Administração do Prefeito Adriano Lima e do vice-prefeito Berg, completou os primeiros 100 dias de governo no município. Com uma equipe de Secretários competentes e que buscam sempre o melhor para a cidade, a atual gestão apresentou um balanço do que foi realizado neste curto período de tempo.

Um exemplo da mudança e do compromisso com o progresso é a forte atuação da Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do Secretário Misael Cunha Neto, que já nos primeiros dias da nova gestão meteu a mão na obra e começou a mudar a realidade de Serrinha.

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado grandes e importantes obras como limpeza e recuperação de açudes na zona rural, banho de luz nas principais ruas da cidade (e a previsão é atender toda a cidade), recuperação asfáltica e calçamento de diversas ruas e avenidas, limpeza total do “Lixão”, dentre outras.

Foram toneladas de lixo e entulho retiradas das ruas, praças e avenidas que perduravam acumulados há anos, diga-se de passagem, durante quase toda a gestão do ex-prefeito Osni Cardoso. Marcas negativas da gestão anterior são, também, as ruas cheias de buracos e esgotos a céu aberto. No entanto, em ritmo acelerado, tais problemas estão sendo resolvidos pela atual gestão.