NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeitura inicia operação “Banho de Luz” em Serrinha

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Infraestrutura deu início nesta segunda-feira (03) à Operação Banho de Luz, que tem como objetivo a instalação e substituição de lâmpadas em postes em diversas localidades e melhorar a iluminação pública na cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, a operação está sendo realizada em etapas e vai chegar a todos as ruas do município.

 "Iniciamos a implantação da operação pelo Centro, onde algumas ruas estavam completamente às escuras, com postes sem lâmpadas ou queimadas, e sem qualquer tipo de manutenção, depois iremos para os outros bairros, seguindo para zona rural” afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, a meta do programa é reparar vários pontos de luz em curto prazo. Serão substituídas lâmpadas queimadas ou apagadas e as que estiverem acesas durante o dia.

Para o prefeito Adriano Lima, a Operação “Banho de Luz”, vem demonstrar o compromisso da gestão com a população e cumprir o que foi prometido.“ Apesar das dificuldades, nós estamos trabalhando muito para oferecer serviços e obras que venham melhorar a vida das pessoas”, declarou.Fonte:Blog Ailton Pimentel