NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 5 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR SE REÚNE COM MORADORES DO POVOADO DA VERTENTE EM SERRINHA.

Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Militar tendo como representantes o Cap PM Araújo, reuniu-se com os moradores do Povoado da Vertente em Serrinha, que teve com a finalidade de discutir e buscar soluções para os crescentes índices de violência na região.

Dentre as propostas se destacou a importância de uma parceria em conjunto com as Polícias Militar, Civil e a Guarda Municipal.
A reunião foi realizada na Escola Dionisio Francisco e contou com a participação de moradores, Secretaria de Educação, alunos e funcionários.

Para o Capitão “a reunião foi positiva, pois tivemos a presença de grande parte da comunidade, onde podemos quebrar essa barreira da distância que havia, e se for necessário nos reuniremos com frequência para essa troca de informações e ajuda mútua, para que possamos estar combatendo de forma eficaz e pontual os crimes, em cada povoado de nossa Serrinha”.

Para concluir o Capitão PM disponibilizou um número com WhatsApp da PM para que a comunidade possa passar informações e garantiu o anonimato dos parceiros que denunciarem.Fonte|:PM/SERRINHA