NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Caio Blat defende José Mayer: ‘Não representa ameaça’

Durante festa de lançamento da nova série da Rede Globo, Os Dias Eram Assim, que aconteceu na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, ator Caio Blat comentou a polêmica envolvendo José Mayer e a acusação de assédio feita contra ele pela figurinista Susllem Tonani. Em entrevista ao site Glamurama, Blat defendeu o colega e disse que o veterano “não representa ameaça a ninguém”, e que “não houve intimidação”.

“Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, analisou Caio Blat.

O ator foi questionado em seguida como ele se sentiria, se ao assédio tivesse acontecido com sua mulher. “A Maria (Ribeiro) passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”, completou.

Depois da declaração polêmica, Caio Blat foi detonado nas redes sociais, por seguidores que diziam que ele estava defendendo o indefensável, e passou vergonha com a fala infeliz defendendo o colega.