NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Berg da Aragom:" Continuo contra a Zona Azul"

O vice-prefeito de Serrinha, Berg Aragom, nunca escondeu seu descontentamento com a implantação da Zona Azul na cidade de Serrinha.

Para Berg, a estrutura econômica de Serrinha ainda não comporta esta cobrança que espanta os clientes do comércio central.

Isto se confirmou com os números, pois em pesquisa, recente, da CDL e da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos (Sedesp), no comércio de Serrinha, em um quesito onde pergunta qual a reivindicação que eles tem a fazer ou sugestão a dar,  a maioria aponta que a Zona Azul está sendo prejudicial e as vendas caíram em cerca de 30% (trinta por cento).

O vice-prefeito, tem um adesivo no fundo do seu carro, deste o período de pré-campanha, onde ilustra seu posicionamento contrário ao Zona Azul.

Berg está convidando a população para participar da Audiência Pública que será realizada nesta terça-feira (4), às 19h, na Câmara dos Vereadores de Serrinha.Texto:Cival Anjos