NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 27 de abril de 2017

A Prefeitura de Serrinha inicia a operação tapa-buracos na Rua Agenor de Freitas

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início na manhã desta quarta-feira (26) à operação tapa-buracos, com equipes atuando na Rua Agenor de Freitas, no Centro da Cidade.

“Sei que a situação das vias públicas de Serrinha é grave, mas vamos trabalhar firme para enfrentar esse e outros problemas que afetam a população”, destacou o prefeito Adriano Lima. Na última segunda-feira, dia 24, ele esteve no espaço “A Casa” apresentando o que já foi feito nos primeiros 100 dias do seu governo e um dos seus destaques foram os trabalhos realizados no setor de obras por toda a cidade.

O Secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, confirmou que a operação tapa-buraco será constante na atual administração. “Estamos trabalhando dia e noite com o objetivo de atender toda a demanda, e teremos muito serviço pela frente”, pontuou.

A Rua Agenor de Freitas é um importante acesso de diversos bairros para o Centro de Serrinha e encontra-se bastante danificada por conta dos enormes buracos no asfalto, principalmente na área próxima à Praça do Centenário.

O morador Luciano conta que o buraco próximo à sua casa estava aumentando nos últimos seis meses: “Tentei amenizar colocando pedras, mas agora posso ficar mais tranquilo sem o barulho provocado pelos solavancos dos veículos”, disse.Fonte:Marcos Rodrigues(PMS)