NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 13 de março de 2017

Serrinha:População espera 'algo mais' da administração do prefeito Adriano


Ivana Aparecida Silva, 29 anos(Cidade Nova)

"Reclamam muito da falta de dinheiro. Independentemente da situação financeira que o antigo prefeito possa ter deixado para o município, como eles dizem, a população não pode arcar com isso. Todos sabem que existem obras para serem concluídas e sob o argumento de que a prefeitura está um “caos” elas correm o risco de virarem um elefante branco. O que nós, votantes de Adriano esperamos é que do mesmo modo que ele bateu à nossa porta solicitando um voto de confiança, queremos que ele solucione os problemas do município. Eu votei nele e não nos secretários,queremos ve-lo pessoalmente.

Joel Bonfim, 62 anos(Rodagem)

"Início de gestão é assim mesmo. A prefeitura tem que por as contas no eixo, o momento é critico e acredito que em momento algum o atual prefeito pensa em dar calote no povo. O atual secretário de Finanças tem uma reputação de ser muito correto. O que nos resta agora é esperar que tudo se resolva, porque ainda é muito cedo para cobrar soluções, porque os problemas da prefeitura hoje teriam sido herdados da gestão anterior. A diferença é que o Adriano Lima também herdou problemas de Osni e tem capacidade para solucioná-los. Agora, aguardemos que ele tenha a mesma competência do pai dele.

Jailton Bezerra, 37 anos(Av.Luiz Viana)

"Eu não votei nele, mas Adriano é também o meu prefeito. É prefeito dos que votaram e dos que não votaram nele e queremos que ele atenda na prefeitura logo, pare de viajar e assuma suas responsabilidades, porque foi para isso que o povo o colocou lá"

Isabel Lopes dos Santos, 36 anos(Matadouro)

"Parabenizo a prefeitura pela limpeza das praças e convido para fazer o mesmo lá no em vista alegre. A população não está sendo informada do que está acontecendo hoje na cidade. O Adriano Lima fez até hoje? O que ele pretende fazer? E a as multas em excesso?  Os benefícios que ele prometeu nos trazer?. E a principal pergunta: cadê o prefeito de Serrinha que ninguém vê? Ninguém sabe do homem, por onde anda, o que faz..."

Abel Joaquim Menezes, 34 anos(Santa)

"O estado está com um surto de dengue e a cidade se encontra sem solução. Todos em Serrinha querem uma resposta. A impressão que temos é de que a cidade está abandonada desde quando o Osni foi afastado da prefeitura. Não que eu queira defendê-lo, porque ele deixou a desejar em alguns aspectos, como no meu bairro,Santa. O Adriano e Berg não estão falando  a mesma língua do povo, não entendem qual a sua real necessidade e os dois não almejam mais crescer na política se afastando do povo e brigando na calada.Para se ter uma boa administração, o prefeito tem que almejar cargos mais altos e ser um visionário" e não entregar a cidade sob comando do ex-tudo Plinio Carneiro.

Carlos Hercules da Silva 46 anos(Praça da Igreja nova)

"A Praça Luiz Nogueira está de dar medo a quem transita por ali. Espero que o prefeito tome providencias a respeito do assunto que envolve moradores de praça secular.  Meio dia já tem gente estendendo até calcinhas no meio da praça e fazendo uso de produtos ilícitos. Isso é um absurdo, bem em frente um dos cartões postais da cidade que é a igreja Matriz.Mas como tem apenas pouco mais de 60 e poucos dias que o prefeito assumiu o cargo, espero que ele faça pelo menos metade daquilo que prometeu nas eleições. Por enquanto, não tem feito nada"

Moisés Alves, 26 anos(Bomba)

"Eu sou da opinião de que não se mexe em time que está ganhando. Com a administração anterior o servidor recebia em dia, estava empregado, o que era mais importante. Assisti à reunião na Câmara e disseram que o antigo prefeito cometeu excesso em relação à contratação de funcionários. Bato palmas para ele, isso sim, porque empregou vários pais de família em um período em que se procurava emprego e nenhuma porta se abria".Mas entendo que o povo desejava mudar e mudou.Considero Adriano um cara muito legar,merece um pouco mais da nossa paciência,e espero que não se esgote tão rápido.Confio que ele faça um bom trabalho,mais se possivel,apareça para conversar com a população.Tá muito cedo pra protestar.

Email para:ribeiroanos70@gmail.com

As opiniões são de responsabilidade do internauta.