NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 13 de março de 2017

SERRINHA: Berinho divulga o fim da pareceria com Cezar do arrocha.

Boa tarde amigos e amigas venho informar pra todos vocês que não faço mais parte da dupla Cezar e Berinho! Resolvi da um tempo, não houve nenhuma briga nenhum desentendimento! Meu grande amigo Cezar vai continuar fazendo sucesso pois é um profissional maravilhoso grande cantor e tecladista músico da melhor qualidade a quem eu só tenho que agradecer, tinha que dá essa satisfação para vocês que sempre me deram força! Obrigado de coração fiquem com Deus! Obrigado Cezar por tudo amizade continua.Fonte:Berinho queiroz-Facebook