NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 18 de março de 2017

Secretário de Infraestrutura vai à Câmara de vereadores de Serrinha prestar contas


Secretário de Infraestrutura vai à Câmara de vereadores de Serrinha relatar o que foi feito durante os 60 dias de gestão

O Secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, foi à Câmara de vereadores de Serrinha na última terça-feira (14), a fim de relatar o que foi feito durante os seus 60 (sessenta) dias de gestão frente à Secretaria de Infraestrutura. Ele assegurou a todos os edis o fato de que os seus pedidos serão atendidos. Neto Cunha também respondeu perguntas concernentes à iluminação pública e afirmou que vai agilizar o mais rápido possível.

Os vereadores questionaram o Secretário, ainda, quanto às estradas. No tocante a isso lhes foi respondido que tal questão será uma das prioridades entre as ações de sua Secretaria e que está à espera da liberação de algumas máquinas que estão em manutenção.

“Estamos vivenciando um contexto de profundas mudanças e transformações em nosso município e é alicerçada nesse sentimento de melhorias para o povo serrinhense que a nossa Secretaria continuará empenhada em dar continuidade às ações que vêm sendo realizadas”, ressaltou o Secretário.

Neto Cunha foi bastante elogiado e parabenizado por todos os vereadores. Eles reconheceram e destacarem o bom trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura em nosso município, com pouco mais de sessenta dias de Gestão.

O Secretário afirmou que as ações realizadas são de extrema relevância para o desenvolvimento do município e, devido a isso, serão sempre prioridade durante a sua Gestão. “Nosso lema é trabalhar de forma gradual e consistente. A ideia é ter atitude e sensibilizar a comunidade, motivando-a a participar de maneira colaborativa para que a cidade esteja limpa e organizada. Vamos usar todos os meios necessários para isso”, finalizou.

SECOMS(Marcos Rodrigues)