NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 26 de março de 2017

Secretaria de Assistência Social de Serrinha faz reunião com Assistentes Sociais e representantes do INSS

Na manhã do dia 23/03/2017, aconteceu, no auditório da FUNASA, uma reunião com as Assistentes Sociais deste município, a fim de tratar sobre as mudanças recentes no Processo de Requerimento e Concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A reunião foi conduzida pelos representantes do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Sr. João Moraes Lima (Gerente), Sra. Marcia Cristina Araújo (Assistente Social), Sr. Pedro Henrique Pimentel (Chefe da Sessão de Benefícios) e a Sra. Maria Dilma (técnica de Seguro Social).

O Benefício de Prestação Continuada – BPC – da Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS – é a garantia de um salário mínimo mensal ao idoso acima de 65 anos ou à pessoa com deficiência de qualquer idade, com impedimentos de natureza física, mental, intelectual ou sensorial de longo prazo (aquele que produza efeitos pelo prazo mínimo de 2 [dois] anos), que o impossibilite de participar de forma plena e efetiva na sociedade, em igualdade de condições com as demais pessoas.

Estiveram presentes, também, Assistentes Sociais dos municípios de Teofilândia, Biritinga, Araci e Barrocas.
SECOMS.(Marcos Rodrigues)