NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 7 de março de 2017

Relator de reforma da Previdência diz que quem quiser vida melhor ‘faça outra poupança’

A aposentadoria é uma forma de “subsistência”. Quem quiser ter uma “vida melhor” deve fazer “outro tipo de poupança”. É o que defendeu nesta terça-feira (7) o relator da reforma da Previdência, deputado federal Arthur Maia (PPS-BA). "A Previdência não é pra quem ganha R$ 35 mil, R$ 40 mil. [...] Aposentadoria é subsistência. Quem quiser ter vida melhor faça outro tipo de poupança", afirmou o relator a uma plateia de sindicalistas da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), de acordo com a Folha de S. Paulo. O parlamentar baiano será o responsável por apresentar um parecer na comissão especial que analisa a reforma da Previdência.

O documento será apresentado pelo colegiado. Depois, o texto vai para o plenário da Câmara. Maia prevê a apresentação, com mudanças no texto original, para o fim deste mês. Ao público de sindicalistas, o relator criticou a postura de funcionários públicos que participam da negociação da reforma —que afeta tanto servidores quanto trabalhadores vinculados ao INSS—, o que gerou reação da plateia.

 "Tenho recebido muitas demandas dos funcionários públicos. [...] Eles recebem salários muitas e muitas e muitas vezes maiores que do trabalhador privado. [...] são justamente eles que vão para a comissão especial e fazem discurso inflamado a favor do pobre, do trabalhador, mas engraçado que, quando sobe para o oitavo andar, no meu gabinete, esquece do trabalhador e só trata da vida dele", afirmou Oliveira Maia.

A declaração do relator levou um participante do evento a questioná-lo, sob o argumento de que muitos servidores, principalmente de municípios, não recebem grandes salários. "Perdoe se não fiz essa diferenciação. Você está certíssimo. Na minha cabeça estava o servidor publico do primeiro escalão aqui em Brasília, que ganham muitas vezes acima do teto constitucional", respondeu o deputado.Fonte:Bahia Noticias