NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 12 de março de 2017

Prefeitura de Serrinha realiza limpeza em açude na zona rural

A Prefeitura Municipal de Serrinha através da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para amenizar o sofrimento dos agricultores neste período de seca. Neste sábado (11), o prefeito Adriano Lima autorizou a limpeza do açude do Povoado da Matinha.

A limpeza do açude foi uma reivindicação dos moradores, que fizeram o pedido através da vereadora Deca da Bela Vista, sendo executada imediatamente pelo secretário Misael Cunha Neto.

Na oportunidade, o secretário fez uma visita nas comunidades rurais de Serrinha para identificar os problemas.
“Precisamos tomar medidas drásticas para ajudar nosso agricultor, tomando para si os problemas e tentando resolver da melhor forma possível”, disse Neto Cunha.

Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de limpeza

A Secretaria de infraestrutura de Serrinha, está intensificando os serviços de limpeza por toda cidade. Os trabalhos de capinagem e varrição deste sábado (11) foram concentrados no Centro Social Urbano – CSU, a pedido do Vereador Júnior Bigode.

“Vamos continuar com todos os serviços ativos para manter a cidade limpa. Com a aproximação das chuvas, a preocupação passa a ser o crescimento do mato nos terrenos baldios, assim sendo, chamamos a atenção para os proprietários manter esses terrenos limpos”, pediu o secretário Misael Cunha Neto.

Ele destacou ainda que já foi retirado entulhos de várias localidades, mas cabe aos moradores de cada região, conservar os serviços prestados pela prefeitura municipal.

Este sábado foi de muito trabalho para a secretaria de Infraestrutura, além da limpeza no CSU, o secretário vistoriou os Mercados municipais e a feira-livre. Em conversa com os feirantes, foram traçados novos projetos para melhorias da feira e dos mercados  que serão executados em breve. Fontes:PMS/Marcos Rodrigues