NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 7 de março de 2017

PMS GANHAM CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Iniciativa da 2ª Companhia de Polícia Cidadã do 16º Batalhão de Polícia Militar foi nesta terça-feira (7)
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (7), policiais militares mulheres da 2ª Companhia de Polícia Cidadã do 16º Batalhão de Polícia Militar ganharam um café da manhã especial, com frutas, bolo, sucos e iogurte.

A iniciativa do comando foi pensada para homenagear as mulheres da tropa. A comemoração foi antecipada por conta de um encontro institucional, que teve a participação de todos os policias militares lotados na Companhia.

Durante o café da manhã, o Cap QOPM Araújo ressaltou que as mulheres têm conquistado cada vez mais espaço em todas as áreas da sociedade e principalmente na instituição, destacou a sensibilidade feminina. Na oportunidade foi realizada um sorteio com as policiais militares femininas, com brindes oferecidos pelo Restaurante Rancho Catarinense, Academia Kal Fitness e Studio Fabrício Matos.