NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de março de 2017

Lançamento da pedra fundamental da sede própria da OAB de Serrinha


Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (16), a solenidade de lançamento da pedra fundamental da sede da subseção da OAB da cidade de Serrinha, que será construída na Av. Josias Santiago, S/N, ao lado do novo Fórum Luiz Viana Filho.

Se fizeram presentes na solenidade, representando a Prefeitura municipal de Serrinha, Marcele Lima, Primeira-Dama, Adalberto Dutra Rocha, Vice-Prefeito, Geovanni de Queiroz, Secretário de Industria e Comércio e a vereadora Mariana Cunha, representando a Câmara de Vereadores de Serrinha.

Além dessas, registraram-se as presenças das seguintes autoridades: Pres. Da Seccional da OAB da Bahia, Dr Luiz Viana Queiroz; Conselheiro Federal da Seccional da OAB da Bahia, Fabrício Castro; Pres. da Subsecção da OAB de Serrinha, Sabino Lima; Vice-Presidente da Subsecção da OAB de Serrinha, Enrico Araújo; Tesoureiro da Subsecção da OAB de Serrinha, Dr Raimundo Moreira; Secretária Geral da OAB de Serrinha, Dra Kátia Coutinho; e a Secretária adjunta da OAB de Serrinha, Dra Heusa Régia.

Durante seu discurso, o atual Presidente da Subseção da OAB Serrinha, Dr Sabino Lima, fez questão de citar a importância de cada serrinhense que se preocupou com a realização desta obra: “Agradeço aqui a todo serrinhense que contribuiu para a chegada desse momento tão importante, aos empresários que cederam parte de seu terreno, assim também como as intervenções do empresário Vardinho Serra junto ao município, para que se realizasse essa doação”.

Segundo o Dr Luiz Viana Queiroz, Presidente da OAB do Estado da Bahia, Serrinha precisava de um local digno para receber os advogados e toda a população de Serrinha. “Nesse momento nós queremos voltar nossos olhos também para os advogados do interior do estado, construindo novas sedes dignas para toda a classe. Com essa sede nós continuaremos travando essa luta em defesa do social, porque nós somos uma instituição muito forte e que está muito bem representada em Serrinha” .

SECOMS.Marcos Borges