NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de março de 2017

Ichu:chuva alaga o centro da ciade

Desde bem cedo que chove no município de Ichu principalmente em áreas próximas a sede, região do povoado de Casa Nova e adjacências.

A chuva desta manhã de quinta-feira, 30, fez com que tanques pequenos transbordassem e represas de grande porte recebessem bom vólume d´água ficando prestes a transbordarem. A represa do Canavial que estava com pouquíssima quantidade de água é um exemplo.

A Redação do AL Notícias esteve no Riacho de Pedro de Seu Né que fica no Poço do Lagedo estrada que vai para o Povoado de Casa Nova, verificando a força em que á agua passava no local seguindo em direção a represa dos Cachimbos.

Relatos dão conta que a chuva não foi de maneira geral, ou seja, teve área do município que o volume foi pequeno e em outros não choveu, no entanto, onde ela chegou vai amenizar e muito o sofrimento dos agricultores, criadores e principalmente dos animais que praticamente não tinham o que comer e ber.

De acordo com Edarlos do MOC, na sede o acumulado foi de 75mm, enquanto na região do Massapê chegou a 105 mm.