NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 10 de março de 2017

FGTS: Internautas relatam falha em pagamento de conta inativa

Vários beneficiários relataram no perfil da Caixa Econômica Federal no Facebook problemas para receber o depósito em poupança da conta inativa do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Trabalho). Esperava-se que o dinheiro caísse automaticamente na conta de quem possui uma caderneta de poupança individual na Caixa.

O banco informou que as pessoas que não tiverem recebido o depósito devem procurar uma agência munidos de documento de identidade e carteira de trabalho.

Segundo o Caixa, o problema é pontual e não é possível quantificar quantas pessoas foram atingidas pela falha.

Mais cedo, a vice-presidente da Caixa de fundos e programas, Deusdina Pereira, disse que o banco havia identificado poucos problemas, que foram solucionados rapidamente.

Um deles, segundo ela, era a lentidão para identificar o saldo de beneficiários com mais de uma conta. A executiva diz que esse problema foi solucionado em 20 minutos.

Para atender aos trabalhadores com direito ao saque da conta inativa do FGTS, 1.841 agências abrirão neste sábado, das 9h às 15h. Na segunda e terça-feira, todas as agências abrirão duas horas mais cedo.