NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de março de 2017

ELETRIFICAÇÃO RURAL É PAUTA EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DA BAHIA


A energia elétrica é, sem dúvida, um direito fundamental social e um dos bens essenciais que atualmente podemos dispor, tornando-se atualmente um dos bens indispensáveis ao homem contemporâneo. Nesse contexto, o deputado estadual Gika Lopes pautou o acesso à energia elétrica em reunião na secretaria de Infraestrutura.

A eletrificação rural fui um dos principais pontos citados pelo parlamentar, que solicitou o fornecimento de energia elétrica para a comunidade de Regalo Dois, em Serrinha e comunidades rurais de Araci, Nordestina e Miguel Calmon. O ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, presente na reunião, apresentou demandas de comunidades rurais de Teofilândia e do assentamento Terra Prometida em Nova Soure.

ESTRADAS
O governo do Estado atendendo as indicações e solicitações feitas pelo deputado Gika Lopes, divulgou na última semana, que 200 km de estradas no território do Sisal serão totalmente recuperadas, entretanto, o deputado Gika tem cobrado a recuperação de outras rodovias baianas, como exemplo a estrada de Gandú/Ubirataia passando por Algodões e também a estrada que liga o distrito de Barreiros a BR 324. “Essa é uma importante obra para a nossa região, assim como a reforma da ponte que garante o acesso ao distrito de Barreiros, essa comunidade é um polo de cerâmica, essa obra vai proteger e assegurar a produção e a venda dos produtos” ressaltou Osni Cardoso.

OUTRAS PAUTAS
O deputado Gika também solicitou a recuperação da pavimentação asfáltica e sinalização das vias públicas para o município de Teofilândia. Pavimentação em paralelepípedo para Irara, Santanópolis, Tucano, Itarantim e Jaíba.