NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de março de 2017

Copa 2018: equipe da seleção vai à Rússia escolher base e CT

A classificação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018 com quatro rodadas de antecedência vai fazer o trabalho da comissão técnica se intensificar no planejamento da logística na Rússia. O coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, viaja para o país no domingo para trazer ao técnico Tite uma lista com opções de hospedagem e locais de treinamento.

Gaspar embarca junto com o preparador físico Fábio Mahseredjian e o supervisor da seleção, Luis Vivian. Os dois últimos já estiveram na Rússia em três ocasiões. “Eles fizeram muitos relatórios, visitaram muitos campos de treinamento. Vou para fazer o último filtro e trazer as opções para começar a pensar em uma boa estrutura, até em investimentos, se for necessário”, disse Gaspar.

A seleção brasileira é a primeira do mundo a se classificar para a Copa da Rússia e quer fazer um planejamento detalhado das condições de hospedagem. “É um mundo de detalhes. Preciso de uma cidade inicialmente com boa estrutura, mas não precisa ser tão grande, mas próxima de algum grande centro. É necessário contentar os familiares dos jogadores, que também vão”, disse Gaspar.


A Copa da Rússia será disputada em 12 estádios de 11 cidades e todas as sedes são na parte ocidental do país. O Mundial terá jogos em quatro fusos horários e a Fifa oferece às federações um caderno com cerca de 70 opções de “base camps”. Essas instalações contemplam a escolha casada de hotel para concentração mais um campo para os treinos, geralmente nos arredores.

(Com Estadão Conteúdo)