NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 9 de março de 2017

Camilla Camargo fala de nudez em filme: Zezé e Zilu aprovaram

Atriz desde 2005, Camilla Camargo passou por uma experiência diferente ao gravar o filme Travessia, em que interpreta Marina, par romântico do personagem de Caio Castro: aparecer nua em uma cena de sexo. O filme estreia no próximo dia 23 nos cinemas. “É um casal jovem, apaixonado e que tem uma relação de amor super intensa.

A cena retrata a relação forte deles, de entrega total”, diz ao blog VEJA Gente. Apesar do ineditismo da cena na carreira, Camilla garante que a filmagem foi tranquila. “Me sinto protegida pela personagem em cena, ali na tela é a Marina e não a Camilla. Essa distinção faz com que eu encare tudo com muita naturalidade. (A cena) Tendo uma proposta artística bacana e sendo importante para contar a história, como era o caso, não vira uma questão.”

No longa do diretor estreante João Gabriel, Caio Castro vive Júlio, que perde a mãe e tem uma relação conturbada com o pai, Roberto (Chico Diaz). Isolado e com o sentimento de incompreensão, Júlio se apoia na namorada, Marina, e acaba levando a moça para o mundo das drogas – ela se torna usuária em festas e baladas. “A Marina é solar, alegre, espontânea demais. Ela é apaixonada pelo namorado e acaba se envolvendo com drogas por causa dele. A personagem tem uma curva cênica ótima e me deu a possibilidade de mostrar várias nuances como atriz”, diz Camilla.

A atriz, que também está no ar na novela infantil do SBT Carinha de Anjo, garante que as cenas mais ousadas de Travessia, de nudez e uso de drogas, são conhecidas pela sua família, que inclui o pai Zezé Di Camargo e a mãe Zilu Camargo. “Minha família sabe, sim. Eles super me apoiam, independentemente da cena, eles entendem meu trabalho e sabem da minha postura diante disso. Sempre torcem muito por mim.”