NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 12 de março de 2017

Agências da Caixa estarão abertas duas horas mais cedo para saques do FGTS

Todas as agências da Caixa Econômica do país estarão abertas a partir das 9h, duas horas antes do funcionamento normal, nestas segunda (13) e terça-feira (14). A medida é para otimizar o atendimento sobre contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

No total, 4,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro têm direito a retirar o saldo. Os autorizados a sacar a quantia são aqueles que tiveram contratos de trabalho encerrados até 31 de dezembro de 2015.

 Só na sexta-feira (10), primeiro dia de saques, 1,4 milhões de trabalhadores sacou R$ 1,8 bilhão nas agências, caixas eletrônicos ou lotéricas. Outros R$ 2 bilhões foram depositados automaticamente nas contas de quem é cliente do banco, segundo informado pela própria Caixa. De acordo com o calendário divulgado pelo governo federal, o dinheiro dos nascidos em março, abril e maio será liberado a partir de 10 de abril.

No dia 12 de maio serão privilegiados os nascidos em junho, julho e agosto. Os aniversariantes de setembro, outubro e novembro poderão realizar o saque a partir de 16 de junho. Por último, os nascidos em dezembro terão a quantia liberada em julho.