NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SERRINHA:PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA


Prefeitura de Serrinha comunica pagamento do Garantia-Safra:

Uma dívida que devia ter sido quitada no apagar das luzes de 2016 pela gestão passada, a Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento correu atrás e colocou em dia.

Atrasado durante seis meses, o pagamento do Seguro-Safra, referente à safra de 2015/2016, no valor de R$ 39.423,00 foi realizado na última sexta-feira (10), beneficiando 1.573 famílias.

O Garantia-Safra, é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), criado em 2002, a partir da lei nº 10.420, de 10 de abril de 2002 e está vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Esse benefício social garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio financeiro, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.
Para saber mais sobre o auxílio, visite o site: http://www.mda.gov.br

Prefeitura de Serrinha entrega kits de jogos e materiais esportivos
A Prefeitura de Serrinha, através da Diretoria geral de esportes do município, com o objetivo de proporcionar mais lazer ao desportista serrinhense, realizou a compra de vários materiais esportivos a exemplo de bolas, tênis, meiões, shorts, camisas, coletes, dentre outros itens que serão utilizados por atletas serrinhenses que farão parte da seleção de Serrinha que disputará o campeonato Intermunicipal de futebol amador , que acontecerá em Santa Barbara, tendo início dia 4 de março, e contará com 16 clubes, que estarão divididos em quatro chaves, classificando-se dois de cada grupo para a próxima fase.

Segundo o Diretor de esportes, o Ex-vereador José Trabuco, ”Existe um interesse muito grande do Prefeito Adriano Lima no tocante ao investimento ao esporte, da mesma forma, outras modalidades esportivas receberão total apoio em suas respectivas competições”.
A seleção de Serrinha enfrentará Candeal pela primeira rodada do certame que acontecerá no dia 04 na cidade de Santa Bárbara.Fonte:Marcos Rodrigues/ASCOM